segunda-feira, 27 de julho de 2009

Texto da minha Cuca Maria (L) AMO-TE BOUA


Meu amor :) decididamente es uma das pessoas que mais merece ter uma cena destas aqui. Apesar a nossa relativamente recente amizade, que de facto o é, sabes que já fazes parte de mim, da minha vida. É sempre brutal quando nos juntamos naquelas raras vezes, mas sempre tão em grande: aquele nacional de clubes e o primeiro abraço, depois as saudades e a vontade que chegasse o nacional de juniores, a dormida em casa da outra Boua, a saída à noite. Depois este nacional de absolutos , … Vistas as coisas estivemos juntas três vezes. Incrível. Parece que somos amigas à séculos! E apesar de nem sempre estar no spot da vara seja pela razão que for, sabes que torço por ti, sempre. És um Orgulho, tu sabes :) o outro pode chamar amiga lésbica à vontade, pode ter os ciuminhos que quiser, nem quero saber. Es sem duvida uma amiga espectacular e acima de tudo uma pessoa fantástica ! As mil conversas, as mil gargalhadas, os mil desabafos, as mil parvoeiras, as mil tudo e mais alguma coisa, fazem de ti uma amiga tão especial /e isto sim foi lésbico LOL azar :p). E adoro aquelas tuas corridas de quando me vês e me vens dar um mega abraço =D Obrigada por tudo, que apesar de não ter sido muito, foi Tanto =’) Amo-te Minha Nanci, Minha Boua @ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário