quinta-feira, 2 de julho de 2009

Da' me para isto...


Às vezes amamos pessoas das quais jamais reconhecerão esse amor.
Pessoas erram, ferem, magoam.
Mas elas também amam.
Elas também choram.
Sofrem.
Tive medo de amar. Mas amei e agora...
Tenho medo de te olhar.
Não por vergonha, mas sim, por saber que posso não agüentar.
Porque um dia ao te olhar apaixonei-me
Porque tudo o que vivi, foi mais do que paixão.
Foi muito mais do que uma aventura.
Bem mais que sonhar
Errei porque eu também erro. Tu também errarias. E também erraste.
E se errei não foi por querer ferir.
Foi pra fugir, foi pra viver.
Ao teu lado eu fui feliz, mas...
Mas de todas as flores, todas as rosas, todo perfume, nada me faz esquecer.
Não quero esquecer tudo o que vivemos, tudo o que sofremos ou o que sofri.
Quero apenas esquecer que a vida não é a mesma.
Esquecer o gosto do teu beijo, o calor do seu abraço.
Recordar-me apenas dos sorrisos, das alegrias.... por tão pouco tempo
Porque eu sei que os sonhos existem, mas para quem sabe sonhar...
E ao teu lado eu aprendi a sonhar
Não peço a tua volta.
É difícil aceitar, mas as coisas têm que acontecer. Aconteceram novamente.
Mas se eu tivesse outra oportunidade, outra razão de poder falar.
Diria o quanto sinto a tua falta.
E dizer que há várias formas de amar.
Mas poucas são verdadeiras.
Algumas são assumidas.
E raras são vividas.
Nem que por um instante.
Nem que por uma vida.
Ou uma eternidade.
E eu diria ainda, muito alto, pra todos ouvirem, que poucos foram felizes quanto eu.
Se mesmo assim ninguém ouvisse.
Diria as estrelas para te protegerem.
Pediria para a lua, pra ela te guiar, te iluminar.
Eu peço que alguém te guie, te salve
Mas eu quero dizer adeus, não até logo.
e não te quero de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário