terça-feira, 28 de julho de 2009

Historia da Cuca Maria & Nanci Cristina




Algures pelo Hi5 começou uma grande amizade,
Amizade essa que so' pode existir pelo Atletismo ! Bem nem sei bem quando tudo começou, Sei que foi através de comentarios de hi5's Que uma grande amizade se foi construindo, e recordo cada bocadinho passado ao teu lado, como se fosse hoje !! Cada segundo, minuto, hora, dia, passado ao teu lado foi uma animação ! Contigo sei que não a' espaço para tristezas, sei que se a' algo impossivel de fazer ao teu lado e' chorar ! Contigo aprendi tanta coisa, Mas essencialmente aprendi que, "We don't have the power, but We never say never" Aprendi a lidar com os baixos da vida, e embora seja a' pouco tempo que esta amizade exista, parece que ja' temos muitos anos de convivencia ! Ja' passamos por algumas aventuras juntas, Das quais so' tenho boas recordaçoes ! Sim aquele Nacional de Clubes em Leiria, quando recebo uma chamada enquanto me equipava e de repente so' ouço: "Estou no Estadio", a alegria que me deste, a segurança que me transmitis-te, aquele abraço mais que sentido, o recorde pessoal batido para ti ! Aqueles bocadinhos passados contigo na bancada ! Do melhor mesmo, mas nao nos deixamos ficar por ai, mais tarde veiu o Nacional de Juniores, que nao podia ter sido melhor, passado com as minhas duas "BOUA'S" Dormida do melhor :P As melhores fotografias tiradas a lavar os dentes ^^ A melhor saida pelo Bairro e as ricas das linguas pretas ! O Taxista que so' me apeteceu parti-lo todo :@ LADRAOO HaHa Mas tambem claro, as conversas e a convivencia das tres :) (Boua Varista Marta, Boua 4centista Cuca e uma especie de Boua Varista/Dardista) LOOOL Quero-te dizer que em tão pouco tempo te tornas-te muito importante na minha vida ! Que es' e sempre seras' a minha Gaija Boua A minha parceira Lesbica (segundo as doideiras do Tiago lool) Enfim seras' sempre aquele Base :D Amo-te muito minha Cuca Maria :P minha gaija BOUA !! Conversas so' nossas +.+ guardadas para sempre em nos' :) Big Kiss My sweet love @

Texto feito em resposta ao postado anteriormente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário