quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu quero... queria...

Queria ser um pássaro e puder voar para onde quisesse!

Queria ser um peixe e puder explorar o que de melhor tem o oceano!

Quero explorar o Mundo, quero ser livre e puder viver a minha Liberdade!

Quero ter liberdade de expressão, quero poder andar sem haver perigo ou medos a enfrentar!

No fim de contas eu só queria puder viver a minha vida á minha maneira sem que ninguém me disse-se que estava a errar, sem que as minhas decisões deitassem tudo a perder.

Quero viver como se não houvesse amanhã e não me arrepende-se.

Quero ter o gosto de me sentir feliz durante um, dois, três anos seguidos!

Quero uma vida simples e ao lado de quem eu mais amo.

Quero poder ter as pessoas que mais gosto em meu redor, todas juntas e felizes.

Não quero ter que andar a criar grupos de amigos, não quero perder as amizades essenciais, nem ter que me afastar por causa do destino da vida.

Sou feliz assim, mas quero lutar para puder ser ainda mais.

Quero ser uma pessoa melhor e dizer EU ASSIM SOU FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário