sexta-feira, 3 de julho de 2009

(...)

Talvez amanhã quando tu sonhares em me querer... Já eu tenha encontrado um alguem que me queira.. Talvez amanhã quando te lembrares que eu existo...Eu ja' tenha desaparecido do teu alcance. Talvez um dia quando os nossos caminhos trilharem por uma unica estrada e tu quiseres ver-me, talvez eu já não tenha tanto amor no meu coração, mas mesmo assim vai ser bom ver-te! Não sejas tonto se um dia pensares que estou a SOFRER por ti, pois esse dia chegou e já se foi, á muito tempo. . Se por obra do destino eu passar com outro na tua frente...Esse outro foi quem me segurou na minha queda!!Se um dia tu vires que estás a sofrer por um amor não correspondido, consola-te, pois ontem eu sofria por um amor assim... E quando tu descobrires que estas a amar, sorri, pois nesse dia eu irei deixar de pensar que tu és uma pessoa cruel e fria.um dia vais olhar para traz e iras reparar q ja' nao estou la' a' tua espera como d tantas outras vezes ... tou cansada de te esperar, dsta vez chega ... nao posso .. nao quero mais ter-te! sabes este dia tinha q chegar...Sim , gosto mto de ti, nao poderei dizer o contrario pois estaria a mentir. mas na vida hei-de aprender algo com a palavra saudade ... sabes quantas vezes adormeci a' espera duma chamada ou duma msg tua? quantas vezes passei por ti, tinha vontade de te abraçar e beijar, e a unica coisa q podia fazer era Olhar.te como ja nao me importasse? quantas vezes a saudade apertou ca' dentro...Hoje ainda olho para traz e encontro-te no meu caminho, espero q um dia nao estejas la', pelo menos da maneira q estas agora! quero olhar e seguir em frente sem ti ... sei q vou ter saudades, tenho essa certeza! mas tudo passa ... Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...E se depois de tudo o que leste, não entenderes que eu te AMO, esquece essas palavras e concentra-te nesta frase: PERDESTE-ME

-

Agora sou eu quem vai aproveitar !
Posso ate' ficar ao teu lado, mas sera' sempre e apenas porque quero,
Nao por gostar, nao por te amar,
apenas por aproveitar !
Estou a ser fria ?! Apenas te quero fazer passar pelo mesmo ;)

AMANHA VISEU !! CAMPEONATO NAC. DE SUB 23 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário