sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

=) Nacional de Juniores

Amanha~ um dia importante +.+
Um dia em q tenh d m superar a mim msma =X

Mas irei conseguir , irei lutar c tdas as minhas forças e assim chegarei ao fim c satisfaça~o e orgulho em mim mesma !!

Na~o irei pra la' c mts pensamentos ... apenas aqeles q sa~o msm necessarios , ou seja, encarar a prova cm um treino e dar o meu melhor , tentar superar os obsta'culos q antes eram insuperaveis , superar-m a mim mesma =D

Vou tentar na~o ficar nervosa embora esteja aqi um pouqinho eu tenh d chegar la' cncentrar-m e puffas saltar !!

e HoJe para relaxar um pouco Jantar em casa do Treinador de Vara =) c os varistas e ex varistas =P
vai ser divertido =')



(Chasing Cars - Snow Patrol - uma mu'sica q um parvinho me "relembrou" x'D vou por aqi pq e' simplesment LinDa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário