sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

senTimenTos !!

Parece q estou sozinha ...
Perdida no meu peqeno grande mundo ...

Onde so' entra qem eu qero !!
Talvez pq qem criou este meu mundo fui eu ...
Qem o imaginou ...
Qem o idealizou ...
Fui eu e so' eu !!

Deixei entrar pessoas q na~o o mereciam , mas com isso aprendi q na~o da' para confiar !!

Tentei na~o me prender a ti , Mas por mais esforço q eu fizesse,
Qem manda e' o coraça~o !
E contra ele ningue'm pode lutar !!
Mas eu ...
Eu sou ta~o teimosa q o tentei ...
Tentativa falhada !
Mas por tempos esqeci-te !
e neste momento deixei-t ir :)
Hoje escrevo em pleno ano 2009
O q realment vou sentindo !
Sinto a tua falta sim ...
Mas vou-te virar as costas !

Nem como amigo mereces a minh preocupaça~o mas eu na~o sou assim !
E continuarei tua amiga sim !
Mesmo sem o mereceres ...
Espero q sejas feliz :)
E espero ver-t um dia destes ...
Agora ta's longe mas na~o significa longe do meu coraça~o !
Independetement d tud tu es' , foste e sera's meu amigo (L

O q realmente sinto falta ...
E' aqela falta q nada nem nunca ningue'm ira' apagar !
Sinto a falta daqeles q amo !


aQeLeS a QeM eu ChaMo de EsSeNcIaIs :
  • Marlii {minh best friend}
  • Rodolfo Lacerda {meu orgulho}
  • Mickael Soares {meu Ken France^s}
Por ultimo mas na~o o ultimo ,
alguem q guardo no meu coraça~o ,
alguem q m e' mto especial !

Um alguem q na~o merece a minh preocupaçao !
Um alguem q obrigo-me a esqecer !
Um alguem !
Antonio es' o meU Belgazinho ^^
Um adeus para ti ...
Um adeus pq em temps foi o q mereces-t de mim !!
Qero-t dizer q jamais ser'as aqele q eu sonhei q fosses ...
Tu mudas-t ... e eu ... Eu DiGo-Te ADEUS !
Continuara's aqi no coraça~o mas como um simples amigo !! :)

<3

Um comentário: