quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

aQeLa BesT TuDo =')

 @ Twin Marlii Dias Moura @

M
arlii e' a minh a ge^mea... perguntam-me vce^s pqe^?
Bem
a verdad e' q fisicamente na~o somos nada parecidas ^^ mas ca' dentro ambas sentimos o q a outra sente !!
E
' verdad... e pqeq e' vdd?? Simples !! qand eu tou mal ela fica mal, qand eu tou content ela fica content e vice-versa !
Q
and eu preciso de algue'm para desabafar sei com qem ir falar !!
Se
i q c ela posso contar para o possive'l e o impossive'l, sim ela por vezes pod dizer coisas q na~o qero ouvir, mas sei q ela tem raza~o e q s eu na~o seguir o conselho dela q msm assim ela estara' smp aqi para m apoiar !!
Pq el
a apenas na~o m levanta qand eu caiu mas sim ajuda-m a recompor m!! =')
Talv
ez estejas a pensar cm sugeriu esta amizad... eu explico t :D
Num
lindo dia d aulas da prima'ria começamos a falar =) e dsd logo aconteceu aqele CLIC na~o do amor -.- ms d uma grand amizad =D c o temp éramos insepara'veis =P
Ela p
assava dias a dormir em minh casa cm s fossemos irs d vdd =')
No
ano ela mudou d casa ent teve q mudar d escola =( foi o caos perdemos o contacto mas a vdd e' q o destino pod nos ter separad mas nc no coraça~o pq msm tend no's perdido o contacto pessoalment ! agora o destino voltou-nos a unir qand no 10ºano estudávamos na msm escola =) embora so' no 11ºtenhamos reparado uma na outra na msm altura ^^ nc cnseguimos dar uma palavra pessoalment -.-' ahhh somos msm tolas -.- eu pensava q nc m irias reconhecer pois a vdd e' q eu mudei um bocadinh x'P mas tu pensavas o msm x'D
Chegad
ao 12ºano tud tinha q mudar na~o era meu amor !?!
Qand u
ma pessoa tinha na cabeça nos apresentar uma a' outra no's em coro dissemos “No's já' nos conhecemos” LOL a cara dela ^^ coitada :P no's ja' nos conhecíamos a' mais anos q tu ou eu a ela =D

Ela e'
aqela menina q m conhece a 90%, ela e' aqela ge^mea do <3>sab d td das aqelas alturas ma's =X
M
as como tds as pessoas q te^m amigos verdadeiros estes ajudam-nos a levantar do trabulhao dado mas na~o so' como tambe'm nos da~o os miminhs q precisamos naqelas alturas ='D
Ela e'
a u'nica para mim, ela e' aqela amizad especial, e' aqela amizade u'nica d 12anos...
Ela para m
im e' tudo o q a minh vida tem d melhor juntament c mais algumas pessoas especiais =D
No's somos aqela amizad u'nica q exist :D somos aqelas q nos percebmos melhor =') somos as únicas q sab d td da vida d uma da outra !!

Ela e' a minh amora :D a minh ge^mea perfeita !! a minh amizad d 12anos =D

Tu e's m tudo ge^mea =D
No's somos aqela amizad verdadeira e u'nica q nc discutimos nem nc iremos discutir pois e' msm verdadeiro est sentiment ='$


Sabes bem meu amor {M&N} forever and ever :D
By: a tua ge^mea N.C.S.
(L) @@


e's m tudinh :$ (texto escrito a' algum temp mas q merece estar aqi :') 11.Out.2008 aqeles moments q ficam para smp marcads no meu <3zinho>

Nenhum comentário:

Postar um comentário