terça-feira, 27 de janeiro de 2009

I need YoU <'3


Preciso da tua música

Para poder dançar..

Preciso do teu olhar

Para o meu sol brilhar..

Preciso da tua felicidade

Para encontrar a minha alegria..

Preciso do teu ar

Para respiar..

Preciso das tuas palavras

Para me orientar..

Preciso do teu amor

Para amar..

Preciso da tua sabedoria

Para desvendar mistérios..

Preciso da tua simplicidade

Para poder ser criança..

Preciso do teu optimismo

Para ter esperança..

Preciso do teu sorriso

Para sorrir..

Preciso da tua paz

Para acalmar o meu pensamento..

Preciso da tua confiança

Para dar passos firmes..

Preciso do teu abraço

Para acreditar em mim..

Preciso da tua companhia

Para ser alguém

Preciso do teu beijo

Para trazer emoção à minha vida..

Preciso do teu carinho

Para o meu coração bater..

Preciso de ti

Para sonhar..para viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário