quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

=')

ChuVa ChUva e MaiS cHuVa -.-'

esta' complicado ... anda-se a treinar dardo a' chuva e vara nem s faz ^^

e est fim d semana la' me espera mais uma provazinha em q tenh d dar o melhor d td !!

<3 melHor amiga <3


M.A.(a) ...
  • pq msm nc tendo discutido ctg sei q ficaremos msm assim na Boa
  • pq sei q estara's aqi qand mais precisar
  • pq 12 anos ja' sa~o mt fruta, suor, etc, etc...
  • pq e's e smp sera's a minh TWIN
  • pq e's uma MUH a' maneira x'D
  • pq ja' mais nos conseguiram separar
  • pq es' aqela q melhor m cnhece e compreend
  • pq e's a minha essencial , a minha vida , o meu ar e o meu <3>

<3 melHor amigo <3>
M.A.(o) ...
  • pq sei q msm discutindo ficara's no meu <3zinho>
  • pq sei q estara's aqi qand precisar
  • pq sei q independement d mt coisa m continuas adorar ^^p
  • pq e's e smp sera's o meu orgulho
  • pq e's um toto de 1ª x'D
  • pq as rivalidades nc estragaram a nossa amizade (clubes)
  • pq cntinuando achar q es' um cromozinho na~o deixas d ter um lugar ca' dentro +.+

M.A.'s pq ...
SIMPLESMENTE OS AMO IMENSO ='D
SIMPLESMENTE FAZEM PARTE DE MIM
SIMPLESMENTE NA~O SEI VIVER SEM VOCE^S
SIMPLESMENTE AQELA BASE E AQELE AMOR Q SO' VOCES SABEM CM E'


Nenhum comentário:

Postar um comentário