quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pois... Nao sei !!




[ Le com Musica +.+ pfv ]

Tudo começou por meras palavras, como um "Ola'", "Tudo bem?!", "Qe e' feito de ti?", "Por onde andas?", palavras simples e normais, mas que num curto espaço de tempo se transformaram em algo mais, palavras com significado.

E cada dia que passava, algo ia crescendo ca' dentro, o sentimento ia sendo maior (e tu tal como eu demonstravas que esse sentimento em ti tambem ia aumentando).
Foste tu qem me pediu para te deixar avançar, para seguir em frente como se nao ouve-se amanha !
Eu deixei-me ir ! As tuas palavras iam-me conqistando ! Fazias-me feliz, fizeste-me sentir "borboletas" no estomago, fizeste-me sentir bem com a vida.

Mais tarde tudo mudou, do dia para a noite, tudo se transformou.
As palavras ja' nao existiam mais !
O que eu julgava ser verdadeiro vindo de ti, transformou-se em ilusao !

Ainda assim lutei, telefonei-te, tinha saudades de te ouvir, saudades dos teus carinhos atraves das palavras que me dizias :S
Atendes-te e eu fiqei logo sem palavras, perguntei suavemente se estavas bem ao qal respondes-te afirmativo, mas com o desenrolar da conversa as tuas palavras tornaram-se "amargas" !? nao sei como classificar tais palavras ! Elas deixaram de fazer sentido, nao dizias coisa com coisa, nao tinha um principio meio e fim.
Deixas-te-me pensativa no desenrolar da conversa. E pouco depois desliguei a pensar se estarias no teu perfeito juizo :S mas preferi esqecer as barbaridades q disses-te as perguntas no minimo parvas, perguntas ao qal ja' tinhas tido respostas durante uma semana, perguntas sem sentido!

E assim fui "dormir" ou tentar, e passei o dia seguinte sem novidades tuas, ate' que chegam as 19h30m e tal e recebo uma mensagem tua a dizer:
"Bom dia Pokemon :P bjs"
estupido ne' ?! -.-'
Fiqei K.O. e a pensar "Mas o q e' isto?!" :O
Mas mesmo assim respondi-lhe, um pouco chateada claro e como tal, tambem nao fui propriamente mansa, e disse algo do genero, "O qeq se passa aqi ?!", mensagem a' qal nao obtive resposta ate' hoje :(
Tanto lhe fez, se lhe mandei mensagem a perguntar se estava tudo bem ou nao, tanto fez se lhe tentei ligar, pois nem um "Sim" ouvi nem se qer se limitou atender uma chamada minha q fosse.

Mas desisti, decidi q tanto eu como tu precisava-mos de tempo, desliguei-me de ti, tive vontade de apagar o teu numero mas nao o fiz.
Hoje vou recordando algumas coisas q foram ditas, mas depressa me disperso disso, depressa me vou esqecendo das tuas palavras.

Pê ésse: Atitudes que me demonstravam que nao estarias "sobrio" alias, atitudes q so' tal pessoa tem --'
E as tuas ultimas palavras foram ditas no sabado passado !
5 sao os dias qe se passaram, sim desta vez contei-os ^^ so' para teres a noçao e nao me dizeres coisas do tipo "nao faças dramas" SIM ?! :)

Tudo vem, Tudo vai !

E eu ??
E fui !!
E vou ...

" Estas a fugir de mim ? Tens medo de mim ? Compra um CAO ! " :P HeHe

ATENÇAO :P NOVO : FOTOLOG :D ve^ e comenta (A) pleasee [basta clicares no link]

2 comentários:

  1. ora muito obrigada :)
    mas olha que o blog está bem bonito assim :D

    ResponderExcluir
  2. ora é mesmo isso, ter a cabeça tão ocupada que me esqueço de todos os pormenores que não me quero lembrar*

    ResponderExcluir