sábado, 15 de agosto de 2009

Dissabores ...

Dizes ser um dia triste, e eu respondo-te que assim o e' porque tu assim o quiseste !
Posso estar a ser injusta, mas poderias ter mais alguem ao teu lado, para te ajudar no que precisas-te !
Afastas-te-a sem motivos logicos, sem razoes e sem explicaçoes aceitaveis ou nao !
Mesmo sem saber o porque, foi uma decisão aceite, embora com alguns "porquês?!" iniciais, acabou por ser aceite !

Sim, estou nessa situaçao, estou de maos atadas, por nao saber os "porquês", por te "perder" assim num segundo sem os motivos aparentes !

Mas não me vou deixar ficar por aqui, procuro respostas, mas não ao pe' de ti !
Espero por uma palavra tua, uma mera palavra, que me ajude a perceber esta tua ausência repentina !
Pergunto-me como sera' possivel esquecer-se assim num segundo, o que dizias sentir, as tuas vontades ...
Eu nao esqueco, mas so' porque nao consigo e nem sei se quero conseguir !
Por enquanto aguardo uma resposta tua, o teu silencio tem sido muito grande, ja' dura muito tempo !
Mas eu tambem nao quis mais insistir, nem o voltarei a fazer !
Penso que tomei a decisão certa :)
Veremos !

So' quero que saibas, que pode existir magoa, mas nao a irei guardar !
Prefiro guardar as coisas boas e esquecer a unica coisa ma' que ouve !

Adoro-te !
Fazes-me falta *

Nenhum comentário:

Postar um comentário