sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coisas que eu tenho para te dizer ...

"EU QUERO VIVER PARA VER QUEM AMO FELIZ" e e' essa a minha vontade, de viver e ver os outros vivos !

Dizer que te amo e' coisa pouca, dizer que me es' essencial ainda mais pouco e' ou sera' !!
Quero-te dizer que para mim es' tudo e mais alguma coisa e que mesmo assim ficam a faltar palavras, adjectivos para descrever o que tu significas para mim.

Contigo sou feliz,
Contigo vivi os meus melhores momentos,
Contigo sobrevivi aos meus piores momentos na vida !
Contigo e nunca sem ti !
Contigo sempre no meu coraçao !

Eu gosto de ti, eu adoro-te, eu amo-te !

SO' TU PARA ME DEIXARES COM ESTE SORRISO :



PORQUE EU SOU TU E TU ES' EU !

TU ES' A MINHA SOMBRA,



O MEU MUNDO,




Porque^ que nestas alturas nunca temos palavras para descrever-mos as nossas grandes amizades ?!
Porque sera' que nunca conseguimos expressar os nossos melhores sentimentos e os piores sim ?!

Porque tu es' a melhor pessoa que posso ter ao meu lado !
Porque eu quero-te agora e sempre comigo no meu coraçaoZinho !
Porque para ti havera' sempre espaço ca' dentro !
Porque tu es' o meu amor, a minha familia, a minha alma !


Tu es' tudo do melhor que o Mundo pode ter!
E eu .... EU TENHO-TE :')


AMO-TE:
MINHA MELHOR AMIGA, MINHA TWIN, MINHA EVERYTHING !!

Es' aquela essencia :D
M&N sempre !




Desde 1996 lembras-te ?!

(Eu e a tua mae +.+ hehe)

Eu NUNCA me esquecerei do Bom que e' ter-te ao meu lado desde entao :') !

Nenhum comentário:

Postar um comentário