quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sim eu sei escrever...

Custa-me tanto agarrar neste lápis, sei que tudo o que irei escrever neste momento será a pensar em ti, uma pessoa que tive o prazer de conhecer à alguns anos e que mais tarde foram retomadas as palavras.
Não sei porque o fizeste nem para quê, com as tuas palavras conseguis-te conquistar-me, mas depressa quiseste sair da minha vida, como se fosse um sonho o que acontecera.
Desapareces-te da minha vida como se disso trata-se, de um mero sonho, algo idealizado na minha mente.
Esta tua ausência repentina faz-me mal, magoam as saudades que tenho dos nossos momentos ao telemóvel, as saudades que eu tenho de te ouvir.
Afinal não passaram de meras palavras, pequenas coisas que me deixam na dúvida (terei andado a sonhar essas semanas todas ?!).
Dou comigo no meio de questões sem respostas, sem soluções possíveis.
Porquê que é mais facil esquecermos aquelas pessoas que nos magoam profundamente com aquelas palavras grosseiras ?!
Quer dizer, eu estou magoada como qualquer pessoa ficaria, mas isso não é o suficiente para te querer fora da minha vida, não é o suficiente para conseguir esquecer, e porquê?! Porquê que está a ser tão difícil !?
Pergunto-me se estarás bem, o porquê de deixares de me falar assim tão "sem porquês", queria tanto ter tido o teu apoio quando estive no hospital, nesta semana difícil, queria tanto ter o teu ombro amigo, era a única coisa que eu queria de ti, a tua AMIZADE !
Davas-me tanta segurança, fazias-me sentir tão bem...
É a única coisa que eu quero de ti neste momento, a tua amizade, terei eu perdido esta amizade para sempre ?! Deixarei que venhas mais tarde pedir-me perdão ?! Quererei eu ouvir as tuas palavras quando decidir que quero esquecer as tuas palavras amigas !? Penso que não será tão fácil como tu julgas-te !!

Para um alguém que um dia desejou ouvir as minhas meras e simples palavras ! (L)


Um aparte muito importante e porqe as saudades sao muitas :')


"Se eu podia viver sem ela ? Podia, mas não seria a mesma coisa!" - :) Cuca Maria (:

Um comentário: