quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ELA E' ME TUDO !! (AINDA DUVIDAM ?!)


Este e' o texto q me faz trazer lagrimas ao meu rosto !!
Sao~ aqelas palavras q me sao tudo e ao mesmo tempo nada !!

TU sim es' me TUDOO - Amo-te VIDA @@ 3 1996

(O tal textoZinho Dela +.+ amo-teee)


É-me extremamente complicado começar este pequeno conjunto de palavras, que formam um sentido, pelo início. Porém necessito de fazê-lo. Ainda não falei dela por estas bandas, mas não porque me esquecesse ou porque não a conhecia, nada disso. A razão foi muito simples e ao mesmo tempo complicada. Eu e ela estivémos afastadas durante dez anos. Conheci-a na primária, primeiro e segundo ano estivémos juntas como verdadeiras crianças sem ainda pensar no Mundo e nas coisas. Era mil novecentos e noventa e seis. Duas pequenas de seis anos. Eu e ela começámos a meter conversa, eramos as mais distraídas mas nem por isso mas mais burras da classe. Tinhamos as nossas dificuldades de concentraçao (LOL), e pronto. Sala seis, número um de Leiria. Subiamos os imensos degraus juntas, com aquelas malas pesadas e que a ela lhe chegavam quase ao chão. Sempre estivémos juntas na mesma carteira. Desciamos as escadas juntas para o recreio. Ela corria tanto, e eu seguia-a. Ela só gostava de brincar com rapazes e eu, nem tanto. Mas como era por ela, lá iamos brincar todos. Ela subia as àrvores, fazia tantas asneiras, e eu gostava disso. Fazia o mesmo. Claro que, as crianças têm a mania de imitar-se umas as outras, depois há sempre aquelas que quando crescem continuam a fazer o mesmo... mas isso é outra história. Ela detestava o leite que nos davam, eu se fosse preciso bebia o meu e o dela. Tinhamos tanto em comum, eramos assim as melhores amigas sem sabermos. No fim das aulas, lá ia eu para o parque e ela atrás de mim. Brincávamos tanto. De seguida era sempre a casa dela que nos esperava. Foram anos que contaram muito para a minha existência. Tanto tempo nos separou, tanta barreira.. Mas finalmente démos valor à nossa amizade, demos valor à amizade. Quis o destino e voltámos a encontrar-nos na mesma escola, depois de tanto tempo afastadas. Mas timidamente nada diziamos uma à outra. Como se o tempo nos tivésse calado àquele sentimento e àquela amizade. Rapidamente tomei uma atitude, por trás de uma página de internet, fui-me meter com ela. E quando falámos pela primeira vez na escola, eu nem queria acreditar. Recordar tantas coisas, é tão bom. Mantemos isto desde há uns meses, mas esses meses não contam nada. Soubémos dar realmente o valor a esta amizade, considero doze. Ela tornou-se tão importante, tão essencial. Tem mais que todas as outras. Por isso mesmo tenho-a como minha melhor amiga. Tenho imenso orgulho nela.. Desporto e ela estão de mãos dadas e eu posso considera-la uma campeã, é a minha campeã. Amor de amizade, amor de melhores amigas. Nunca nos chateámos e espero que isso nunca venha a acontecer. Eu amo-te demais Nanci Sousa. Beijinho em ti, melhor amiga «3

Nenhum comentário:

Postar um comentário