terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porca Nanci - nr 49


Pois e' :D hoje fui me inscrever em Rio Maior, lool, diga-se de passagem que aquilo e' so' pessoal conhecido e curtido :P

Depois de uma tarde inteira fechada naquele edificio e ja' com pressa para ir ver a casa e depois ir treinar (de volta a Leiria) la' sou apelada pela Doutora Brasa :D e pronto queriam fazer uma praxeZita mas visto que a minha pressa era muita e ja eram 6h30m ora se supostamente ja devia de estar a treinar, la' lhe disse que nao me sujasse por favor (a) e ela foi mesmo amiga :D nao me sujou :P

Comprei o Kit do Porco (nome que se da' aos caloiros) e vim-me embora cheia de pressa ver a casa e mesmo assim, nao cheguei a tempo do treino :(

Pucha... Mas foi fixe :D dia 26 estou de volta a Rio Maior para ficar :p e vou rever aquele pessoal :')

AMEI gente :P

Amanha TREINO DE VARA +.+

Deserta Desertinha para esta pré-época :$


** (L) ** impossivel esquecer certas pessoas :'S mas e' avançar ** (L) **
E´ uma nova vida :P UiUi venha ela :D

Musica Simplesmente Linda:



Os melhores tralhos de Atletas Portugueses da E'poca 2008/2009 (trabalho do Sr. Reinaldo do Belenenses :P Força ai com a risada) : http://www.youtube.com/watch?v=6Pj7LxsLfd8

Nenhum comentário:

Postar um comentário