sábado, 7 de março de 2009

Uma HisToRia <3

Faz um me^s,
um me^s q t beijei,
um me^s em q m encontrei,
encontrei em ti o amor q qeria sentir !

Lembro-m particularmente da noite +.+
com poucas ou mesmo nenhumas estrelas no luar
E eu estava ao pe' de ti pronta a te amar !
Talvez na~o o devesse ter feito !

Sera' q na~o t deveria ter beijado ?
Sera' q foi isso q m faz lembrar do passado ?
Sera' q na~o deveria ter adorado ?
Sera' Sera' Sera' ?

Para qe^ tantas perguntas !?
s a nenhuma delas vou obter respostas ?!
Nesse dia e noite deixei tudo para tra's ...
Talvez as minhas escolhas tenham sido ma's !

Tem sido dificil esqecer este momento ,
Tento os esqecer ,
mas nada mo leva a fazer !
Mas vou tentando vencer !

Deixas saudade no meu <3zinho
Adoro-te (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário