terça-feira, 10 de março de 2009

Histo´ria um pouco ou nada veridica :P

(hehe um desenho lindo que eu fiz :P para perceberem melhor, foi feito no pc com o paint e mais dois programinhas xP e tudo o que s ve na imagem sao as coisas q eu gosto nesta vida - clica para veres maior +.+ nc tinh feito tal coisa mas e uma experiencia a repetir)


Ao fim de algum tempo optei por recomeçar a escrever, talvez uma história um pouco verídica e com algo que lhe dá um certo realce!

Não sabia bem sobre o quê, mas sabia que ao longo das linhas iriam surgir ideias ou mesmo uma razão para escrever. Para dizer a verdade, as saudades de escrever já eram muitas, e por isso aqui estou eu a escrever entre linhas, linhas essas que no fim dão algo mais ao meu texto, talvez fique esteticamente mais bonito, talvez ao escrever entre linhas me faça libertar mais, sabia que mais tarde viria passar o texto para uma folha de papel branco, mas que no fim teria muitas mais letras, muito mais significado.

E enquanto vou ouvindo música a inspiração insiste em vir, a música faz-nos recordar tantos momentos, traz-nos tantas recordações. Como diz uma parte da canção: “Se eu pudesse ter a paz para te dar um pouco do céu (…)”, se eu pudesse apagar os momentos que me fizeram menos feliz, se eu pudesse voltar atrás para me despedir de ti mais uma vez e dizer o quanto gostava de ti

Agora, cada vez mais, vou-te sentindo ausente. Ausente, porque fazes falta aqui ao pé de mim! Mas como tudo na vida, existem razões para não estares aqui, o destino lá sabe o porquê e talvez nos volte a unir.

O destino já tratou de cruzar as nossas vidas, de as voltar a separar e quem sabe se não iremos voltar um dia para recordar o passado. Voltar, voltaremos sempre, afinal as nossas vidas terão de se cruzar de vez em quando, embora tenhamos fases em que não são tantas as vezes. Quando referi que estavas mais ausente na minha vida, significava que já não são tantas as vezes que falamos, que nos rimos, que gozamos, que olhamos um para o outro.

És aquela pessoa que não quero um dia esquecer, e por isso vou recordando o sorriso que tinha ao teu lado, os momentos passados ao teu lado em que não dava para estar triste, porque ambos sabemos que quando estamos juntos é para a brincadeira. E é isso que eu gosto em ti, a capacidade que tinhas para me deixar feliz, a capacidade que tiveste para me “prender” a ti! Embora havendo pouca distancia neste caso deve ter sido uma condicionante, mas eu não me importei, afinal somos bons amigos e aqueles momentos continuam a existir menos vezes mas existem e afinal é isso que me interessa agora, que não deixem de existir por completo!

Uma história pouco verídica (lool)


E como Pessoa dizia:

Dizem que finjo ou minto

Tudo que escrevo. Não.

Eu simplesmente sinto

Com a imaginação.
Não uso o coração.
(…)

Sentir? Sinta quem lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário