segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ja' TiVe TanToS "Ja's" na MiNha ViDa ...

chorei sem motivo, ri para não chorar, sorri sem vontade para os outros não desanimar.
fui decepcionada , decepcionei. (aprendi a não esperar nada dos outros ,porque são pessoas e falham e muitas vezes não correspondem às expectativas,porque pessoas são para serem tocadas e não se esperar ser tocada por elas).
me decepcionei comigo mesmo e acredita...é pior do que se decepcionar com o mundo inteiro.
desisti sem tentar, alcancei e não quis, lutei e não consegui!
agi por impulso, não agi por pensar demais...
me importei com quem nem me enxergava, não liguei para quem sempre me quis bem.
troquei o melhor pelo o que me fazia bem, fiz escolhas erradas.
perdoei quem não merecia, recebi perdão sem pedi-lo, perdi perdão e não fui perdoada.
ofendi quem não merecia, fui ofendida por quem amava demais.
perdi pessoas queridas, quis pessoas perdidas...
parei para admirar a tão linda natureza, fui muito ingrata com Deus!
Já passei momentos únicos sem fazer nada, fiz momentos únicos parecerem nada.
Já me surpreendi com as pessoas, surpreendi as pessoas e me surpreendi comigo mesmo.
Já andei errando, andei errado, pensando que estava a um passo de acertar.
Já me entristeci com alguns factos mesmo olhando para o lado bom de todos eles.
Já fiz amigos e os fiz ser meus também.
apoiei quem não merecia, mereci não ser apoiada.
fiz o bem para não me sentir mal, fiz o mal para alcançar algum bem...
esqueci para não chorar, chorei para esquecer.
sonhei alto e consegui, sonhei pequeno e me frustrei...
amei e não fui amada, fui amada e não amei, amei e fui amada mas desisti porque me decepcionei.
desprezei actos aplaudíveis e dei ênfase a coisas insignificantes...

Com isso tudo eu já aprendi uma coisa...que no auge dos meus acertos, eu me enchi de amor e na mais profunda miséria dos meus erros,eu me esvaí dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário