domingo, 8 de fevereiro de 2009

... PenSamenToS ...

Eu adoro-te ! Quem não gosta de ouvir isso de uma pessoa querida ? São palavras que fazem muito bem ao coração.

Há quem diga que demonstrar amor vale muito mais que dizer que se ama. Eu já penso que qualquer demonstração de afecto que seja, não se iguala a ouvir um “eu adoro-te”.

Porque quando eu te digo “eu adoro-te” e não “eu amo-te”.

Sempre tive comigo, que quem diz: “eu adoro-te” o faz por medo de dizer “eu amo-te”.

E tem gente que teme dizer “eu amo.te”?

Ahhh claro que tem, eu pelo menos tenho, e muito.

Amor é algo tão sublime, tão caro, tão “em extinção”(?) -.-' que não pode ser vulgarizado.

Não me entendam mal... Só penso que antes de dizer a alguém essas três palavrinhas, tem que saber o que realmente se quer, ou pelo menos estar convencido de que sabe realmente o que se sente.

Não que não sinta vontade de dizer, mas às vezes o medo pode superar. Medo de quê?! perguntam-me!

Ohhh isso é mais complicado ainda ! Não sei mesmo ! Medo de uma entrega total, medo da não reciprocidade, medo de não saber realmente o que se sente (?) ei tantas coisas ^^,

Dizer "eu adoro-te" dá um sentido de menos comprometimento, adoro parece ser uma palavra mais leve que amo. Só posso dizer, que, onde digo EU ADORO-TE, lê-se EU AMO-TE (com certo receio inevitável, mas que não diminui o sentimento).

* Nanci Sousa *

Nenhum comentário:

Postar um comentário