sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um dia alguem escreveu...

Já percorri caminhos em que me perdi
Já andei às voltas sem saber como voltar
Já tive momentos sem saber com o que contar
Já tive sonhos que nunca foram cumpridos
Já tive amigos que fingiam ser amigos
Já muitas vezes me senti decepcionada
Já parti corações e partiram o meu
Já me questionei afinal quem sou eu?
Já fiz o mal a quem já me fez o bem
Já tive o ódio de quem me odiou também
Já desisti quando me senti perdida

Já tive quem me obrigou a levantar a cabeça
Já tive medo de amar e medo de perder
Tive medo de confiar e acabei por sofrer
Quis sair de Portugal, ir para outro lugar
Já escondi com um sorriso a minha tristeza
Cometi tantos erros devido à minha teimosia
E já dei confiança a muita má companhia
Já vivi e desta minha vivência se conclui
Que já não sou o que um dia fui

Já aprendi com as minhas gentes e agora cresci
Já me apercebi do tanto que perdi
Só há um caminho, construir a minha história
Por isso sigo em frente recalcando a má memória
Tenho de viver o presente, esquecer o passado
Para construir um futuro mais acertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário